Você precisa de um milagre?

Leitura de Hoje: Marcos 1 a 6, Seu Milagre vai Chegar!

meu milagreSaiba como Deus pode realizar um milagre em sua vida! Na leitura de hoje, veremos que os habitantes da Galiléia foram muito abençoados. Marcos nos conta em seu livro que eles presenciaram muitos milagres de Jesus. Foram tantos que não foi possível enumerá-los.

Naquele tempo, onde quer que Jesus estivesse, aglomeravam-se grandes multidões, de modo que Jesus não podia nem mesmo descansar e comer. Mas Jesus, movido por grande compaixão, não deixava de atender os que o buscavam.

Os galileus viram muitos milagres porque creram nele! Não importava se era uma febre, lepra, paralisia ou hemorragia. Nenhuma enfermidade resistia ao poder do Senhor Jesus Cristo!

A boa notícia é que Jesus é o mesmo ontem, hoje e eternamente e Ele pode realizar os mesmos e maiores milagres em nossas vidas. Talvez você esteja como a mulher que gastou tudo com os médicos durante muito tempo, mas só piorava ao invés de melhorar! A vida dela mudou quando ela buscou a Jesus e creu que Ele poderia libertá-la daquele sofrimento e devolver a ela a saúde que ela tinha perdido! Esse mesmo Jesus pode curar as doenças que os médicos hoje dizem não ter mais jeito!

O que Jesus nos diz é o mesmo que Ele disse a Jairo, quando este recebeu a notícia da morte de sua filha. Alguém aconselhou a Jairo não mais incomodar o mestre, mas Jesus, sem fazer caso do que disseram, falou a Jairo: “Não tenha medo; tão somente creia.” (Marcos 5.36)

Jairo tinha buscado Jesus para curar sua filha. Jesus estava pronto para ressucitá-la! Jesus pode fazer milagres maiores do que aqueles que buscamos!

Ouse hoje buscar a Jesus! Ouse crer nele e você verá a resposta de Deus em sua vida! Quando sua fé e a vontade de Deus se encontrarem, o milagre acontecerá!

 

Leia mais um devocional: Por que Jesus teve que morrer?

Melicégenes Rodrigues
Ministério de Evangelismo Urbano

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *