Faz chover Senhor

Prepare-se para a chuva!

Leitura de Hoje: Oséias 10 a 12

Faz chover SenhorOs agricultores, antes das chuvas, preparam seu solo e plantam suas sementes, na esperança de que isso venha resultar em grandes colheitas! No Reino de Deus não é diferente! A “chuva” que vem de Deus é derramada sobre todos, mas a colheita somente virá para aqueles que preparam seus terrenos.

No livro de Oséias e em outras partes da Bíblia, somos chamados a estarmos preparados e não perdemos a grande oportunidade que Deus nos dá: “Semeiem a retidão para si, colham o fruto da lealdade e façam sulcos no seu solo não arado; pois é hora de buscar o Senhor , até que ele venha e faça chover justiça sobre vocês.” (Oséias 10:12)

“(…) prepare-se para encontrar-se com o seu Deus, ó Israel”. (Аmós 4.12)

“Assim, vocês também precisam estar preparados, porque o Filho do homem [Jesus] virá numa hora em que vocês menos esperam.” (Mateus 24:44)

Portanto, assim como o agricultor se prepara para a chegada das chuvas, também precisamos preparar nossa vida para nos encontrarmos com Cristo! Aqueles que estiverem preparados aproveitarão a grande oportunidade de suas vidas e “colherão” a salvação, a vida eterna!

Veja mais um devocional diário click no link: Ele nos observa!

Colaboração de Melicégenes Rodrigues
Ministério de Evangelismo Urbano

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *