Baixar folheto Evangelístico

E, veio a ser autor de eterna salvação para todos os que lhe obedecem, Hebreus 5:9

Faz sentido Obedecer a Deus através da Bíblia?

Em Salmos 89:14 sobre o governo de Deus:

“Justiça e juízo são a base do teu trono; misericórdia e verdade vão adiante do teu rosto.” Satanás sabe que Deus é justo e pune  a desobediência, por isso ele induz o homem ao erro! Ele fez isto no início do mundo daí nos tornamos desobedientes! Então “Deus encerrou a todos debaixo da desobediência, para com todos usar de misericórdia.” (Romanos 11:32) Já pensou? Então Cristo veio ao mundo nos ensinar o caminho da obediência a fim de voltarmos a Deus,

É difícil obedecer a Deus?

Em 1 João 5:3 lemos assim: “Os seus mandamentos não são pesados!” Alto é o preço de viver pecando, pois o pecado nos separa da família, dos amigos e da sociedade. Foi o pecado que nos separou de Deus no início do mundo e pode nos separar eternamente dele caso não nos convertamos a tempo!

Viver no pecado atrai a ira de Deus:

Em Colossenses 3:5 lemos: “Mortificai, pois, os vossos membros, que estão sobre a terra: a prostituição, a impureza, a afeição desordenada, a vil concupiscência, e a avareza, que é idolatria, por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.” Finalmente “Deus tomará vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não obedecem ao evangelho de Nosso Senhor Jesus.” (1 Tess. 1.8) Converta-se. Saiba que Jesus te ama. Ele nos fortalece para obedecer: “Antes ele nos dá uma graça maior. Portanto, diz a Escritura: Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes. Sujeitai-vos a Deus, resisti ao diabo e ele fugirá de vós. (Tiago 4:6,7)

baixar folheto

Baixe este folheto clicando no botão abaixo

 

 

Somente Ele

Somente Cristo nos amou verdadeiramente:

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16)

 Somente Ele intercede por nós:

“Porque há um só Deus, e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.” (1 Timóteo 2:5)

 Somente Ele nos ensinou sobre a verdadeira adoração:

“Ao único Deus Salvador nosso, por Jesus Cristo, nosso Senhor, seja glória e majestade, domínio e poder, antes de todos os séculos, agora, e para todo o sempre. Amém.” (Judas 25)

 Somente a Ele devemos recorrer para o perdão de pecados:

“É Ele que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades, que redime a tua vida da perdição; que te coroa de benignidade e de misericórdia.” (Salmos 103:3,4)

Somente Ele pode dizer quem vai habitar na Cidade Celestial:

“E não entrará nela coisa alguma que contamine, e cometa abominação e mentira, mas só os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro. Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e pratica a mentira.” (Apocalipse 21:27 e 22.15)

Você entende? Examine e veja se está salvo de acordo com a Bíblia. Em 1 Coríntios 10:14,15 lemos: “Portanto, meus amados, fugi da idolatria. Falo como a entendidos; julgai vós mesmos o que digo.”

Somente Ele!

Não se deixe enganar! De Gênesis a Apocalipse a Bíblia menciona apenas o senhorio de Cristo: “Eu, sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador.” (Isaías 43:11) Creia somente nele, arrependa-se hoje para ser perdoado e salvo.

 

folheto biblico

 

Baixe este folheto clicando no botão abaixo

 

 

Para Baixar Mais Folhetos Clique no Botão Abaixo

BAIXAR FOLHETO GRATES

Você Será direcionado para o Site ABS VIDA

 

2 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *