Ele nos resgatará da morte!!!

Leitura de Hoje: Oseias 13 a 14

onde-está-morte-tua-itóriaNa leitura de hoje, terminaremos o livro de Oséias e encontraremos esta grande promessa do Senhor: “Eu os redimirei do poder da sepultura; eu os resgatarei da morte. Onde estão, ó morte, as suas pragas? Onde está, ó sepultura, a sua destruição?” (Oséias 13:14)

Essa promessa começou a se cumprir com a vinda de Jesus! Ele disse: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.” (João 11:25-26)

“Porque a vontade de meu Pai é que todo aquele que olhar para o Filho e nele crer tenha a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia.” (João 6:40)

Para que não tivéssemos nenhuma dúvida de que Ele fará acontecer o que anunciou, Jesus venceu a morte, ressucitou e está vivo!

Assim, temos a certeza que nossa vida também não terminará aqui! Nossa história continuará para sempre junto dele, pois, se estivermos no sepulcro, Ele nos fará ressurgir em um corpo novo, imortal, espiritual e glorioso (1° Coríntios 15)! Ele nos resgatará como prometeu!

veja devocional, click no link: Prepare-se para a chuva!

Colaboração de Melicégenes Rodrigues
Ministério de Evangelismo Urbano

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *