Você está aproveitando bem a sua vida?

[framed_box bgColor=”#c8d7ea”]Leitura de Hoje (17 de out/2015): João 7 a 9[/framed_box]

verdadeira-liberdade“A vida é curta. É preciso aproveitá-la!…” Certamente você já ouviu essa frase. Mas o que será mesmo aproveitar a vida?

Há quem acredite que, por vivermos pouco tempo, é necessário fazer tudo o que quisermos, inclusive, se entregar a todo tipo de pecado! Mas não é isso o que Jesus nos ensinou. Ele disse: “Todo aquele que vive pecando é escravo do pecado.”  (João 8.34)

Quem passa a vida pecando, pensa que é livre, mas na verdade está desperdiçando sua vida, submetendo-se à escravidão! Vive aprisionado pois não consegue dizer “não” aos seus próprios maus desejos!

Jesus é o único que pode nos tirar dessa prisão. Ele disse: “Se vocês permanecerem firmes na minha palavra, verdadeiramente serão meus discípulos. E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará. (…) Portanto, se o Filho os libertar, vocês de fato serão livres.” (João 8.31-36); “Asseguro que, se alguém obedecer à minha palavra, jamais verá a morte.” (João 8.51)

Só é possível aproveitar a vida quando vivemos em Cristo! Quando conhecemos Jesus e entregamos nossa vida a Ele, Ele nos liberta e nos ensina a andar por um novo caminho. Ele transforma a nossa maneira de pensar e agir. Passamos a ter um novo estilo de vida. Obedecer a Deus se torna algo natural e muito prazeroso!

Quer aproveitar a vida? Receba Jesus em seu coração. Ele lhe mostrará como uma vida curta pode se tornar eterna e empolgante!

Melicégenes Rodrigues
Ministério de Evangelismo Urbano.

discipulado-evangelismo

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *