Estudos biblicos para novos convertidos

Para ajudar o novo convertido em sua fé é necessário um contínuo acompanhamento para  edificá-lo na Palavra de Deus. Não apenas ministrar estudos bíblicos, mas envolvê-lo na prática do evangelho.  É muito importante providenciar algum material impresso para ajudá-lo neste sentido. Um exemplar do Novo Testamento ou o Evangelho de João já é um bom começo. Os materiais impressos não são suficientes, mas servem apenas como apoio em sua consolidação. Neste sentido o Blog do Semeador disponibiliza também gratuitamente um pequeno KIT que visa ajudar na consolidação dos novos convertidos. Conheça o nosso projeto:

KIT PARA NOVOS CONVERTIDOS

  • CD Bem-vindo à família;
  • Um panfleto explicativo a respeito da decisão.(O conteúdo do CD em resumo)
  • Uma serie de 14 estudos para fortalecer a fé.
Veja abaixo mais informações sobre o KIT:

CD BEM-VINDO À FAMÍLIA 1.CD BEM-VINDO À FAMÍLIA

Este foi produzido em janeiro de 2011 nos estúdios da GB Music em Imperatriz-MA/Brasil. É em parte uma adaptação do projeto "Welcome to the Family" do Pr. Greg Laurie. (Havest Crusades) Este CD visa ajudar fortalecendo a fé daqueles que recentemente receberam a Cristo como Salvador.

Se desejar, você tem autorização para colocá-lo em seu website/blog para download grátis. (por favor use o link desta página) Também pode ser copiado livremente para doações. Que Deus o (a) abencoe! Dê um click nos links abaixo para fazer o Download. Boa escuta. Esperamos que você seja edificado.

Cd-Compactado 2

Para descompactar este arquivo você deve ter instalado em seu computador o programa WinRar

2. Caso deseje gravar o Cd para distribuí-lo gratuitamente, providenciamos a arte gráfica do mesmo. Click aqui para fazer o download.

2.PANFLETO:BEM-VINDO À FAMÍLIA

novo folderOBSERVAÇÃO: Sinta-se livre para alterar/adaptar os itens deste panfleto conforme a necessidade de sua igreja/congregação.Click na imagem para visualizar/salvar o conteúdo do panfleto em formato pdf (você precisa de um leitor de pdf instalado em seu computador para visualizar)

Para baixar em formato word 2003 click no ícone abaixo:

iconeWord

3. ESTUDOS BÍBLICOS PARA DISCIPULADO

Estes estudos foram preparados para se ministrar a novos convertidos, entretanto citamos na maioria dos estudos o texto bíblico completo, o que facilita muito o aprendizado na ausência de um instrutor.
Discipulado-de-Novos-convertidos1

Estudos Crescimento em Cristo é uma série de 14 Estudos Bíblicos para fortalecer a fé em Cristo. Click aqui para fazer o download em PDF. (Aguarde um pouco para completar o download 35 pgs.)

18 Comentários
  1. Graça e Paz, Deus continue a abençoa-los pelo maravilhoso trabalho na obra de Cristo.

  2. Amados que o nosso SENHOR continue os abençoando de forma sobrenatural, e os iluminando para nos trazer cada dia mais a palavra do nosso Salvador, de uma forma linda e de simples entendimento. Estou orando para que me esposo se converta e esses ensinos são muito bom para explicar a palavra para ele.

  3. Paz amados!
    Deus esteja sempre presente na vida de vocês para nos deliciarmos com as maravilhas que tem escrito nos ajudando nesta missão tão delicada que é levar o evangelho para aqueles que tem fome e sede da palavra de Deus.
    Jesus abençoe!
    Um abraço carinhoso em Cristo Jesus!

  4. Glorificado seja Deus vcs me ajudaram muito a respeito da salvação amem

  5. A paz do Senhor irmãos em Cristo.
    Estou buscando material sobre discipulado,por isso entrei neste site. Jesus disse: Fazei discípulos…Mt 28:19,20. Necessito de muita visão sobre este assunto tão importante,pois, em nossos dias poucos pregadores entenderam essa missão a fundo. Ministrar é fácil; a dificuldade é a convivência com esses discípulos como Jesus separou os doze para que estivessem com Ele.Precisa de muito amor e dedicação,conhecimento, Palavra e oração. No que puderem nos ajudar, agradeço e somos gratos no Senhor da seara. A Paz do Senhor!

  6. Estou muito feliz por ter entendimento sobre o Espirito Santo. Ele nos convence do pecado, nos mostra o caminho que devemos seguir!É por esta razão e que devemos nos despertar e seguir a Jesus nosso Salvador.

  7. Maravilhoso trabalho, o Reino de Deus é estabelecido no coração dos homens através do trabalho resignado e despojado de intenções egoístas como o que é feito neste blog. Deus os abençoe e fortaleça cada vez mais, estarei orando por isso, muito obrigado!

  8. O link de download da apostila do discipulado está quebrado

    • Ok, Matheus
      Já consertamos. Obrigado por nos avisar. Abraço.

  9. Parabéns pelo site. É muito importante que a internete seja amplamente usada pelos crentes em Cristo Jesus.

  10. Uma benção o site! O material é ótimo!
    Deus abençoe!!!!

  11. Gostaria de agradecer a Deus por uma página tão rica de aprendizado quanto ao Reino de Deus,estão de parabéns.
    Quero saber se vcs podem me enviar materiais a respeito , pois tenho muita vontade de ser uma pregadora nata da palavra de Deus, só que preciso mais de conhecimentos, e de coragem para falar em público e claro dominar bem o assunto.
    Muito obrigada! abraços!!!

  12. Graças a Deus encontrei esse suporte para o aprendizado e compartilhamento com meus novos irmaõs.

  13. A Paz do Senhor!
    Gostaríamos de parabenizá-lo pelo trabalho elaborado e pela liberalidade do seu coração por ceder todo o material de forma gratuita a quem quiser usar para discipular os novos convertidos.
    É muito bom saber que existem pessoas verdadeiramente preocupadas com a propagação do evangelho genuíno de Cristo e aproveito o ensejo para parabenizá-lo também por usar a mídia em benefício do Reino de Deus.
    Também nós usamos os recursos tecnológicos para abençoar pessoas. Caso queira acessar e utilizar algum material para abençoar pessoas fique à vontade(desde que citada a fonte). Gratos, fique na paz.

  14. Glória a DEUS! Este kit vai me ajudar muito, que o Senhor seja sempre convosco, vos fazendo crecer em sabedoria e inteligencia.

    Deixo uma questao que muito ja debatemos na minha denominação: Quém deve dar o dízimo?

    Obrigado!

  15. Amados irmão em Cristo Jesus
    Parabenizo-vos por esse grandioso trabalho e essa grande obra. Creio que isso é mais um fruto do Espírito Santo! Graças a Deus encontrei esse belíssimo trabalho, esse kit é de fato o que faltava para que as igrejas começassem o relacionamento com os novos convertidos de maneira muito positiva. Muito obrigado e que Deus continue abençoando vocês. Desejo sucessos! Desde já, passarei adiante o link desse blog. As igrejas precisam conhecer esse trabalho que vai ajudar muito com os novos convertidos. Jesus vos dê Graça e Paz.

Deixe uma Resposta.